Diversão e Arte

Banda Jambalaia lança clipe e single 'Suspeito'

A música fará parte do próximo álbum, 'Volátil', previsto para ser lançado no próximo semestre

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/04/2019 18:42
Cena do novo vídeo foram gravadas no Lago Paranoá
A banda Jambalaia dá uma prova do que vem por aí com o lançamento da música Suspeito. Clipe e single estão disponíveis em plataformas digitais. A música fará parte do próximo álbum, Volátil, que marca um nova fase na trajetória da banda.

;Nossa música é para aquela pessoa que foi demitida, aquela que sofreu preconceito, aquela que está perdida sem saber em qual direção seguir. De maneira geral, qualquer pessoa que esteja presa a um sentimento;, explica Pedro Cezar, vocalista e compositor do single em material de divulgação do lançamento.

[SAIBAMAIS]Com produção de Pedro Lenehr, o clipe se divide entre a euforia e a melancolia nas imagens gravadas no Lago Paranoá, em Brasília.
[VIDEO1]

Além de Pedro, integram a banda Felipe Roller (guitarrista), Robson Anselmo (baixista), Wagner Souza (tecladista) e Sergio Sebba (baterista).

O grupo passa por uma nova fase mais entregue ao rock e pretende disponibilizar novas canções nos próximos meses. O disco Volátil, previsto para ser lançado no segundo semestre de 2019, foi produzido por Ricardo Ponte, nome por trás da mixagem e masterização do álbum Éter, pelo qual a banda Scalene conquistou um Grammy Latino.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação