Diversão e Arte

Funkeiro MC Sapão é enterrado neste sábado no Rio de Janeiro

O enterro será às 16h15. Fãs e amigos poderão se despedir do cantor

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/04/2019 09:19
funkeiro MC SAPÃO
O velório de Jefferson Fernandes Luiz, o Mc Sapão, será neste sábado (20/4), no Cemitério da Penitência, no Caju ; Rio de Janeiro, a partir das 15h. O enterro será às 16h15. Fãs e amigos poderão se despedir do cantor.
A pedido da família, a imprensa não será autorizada a entrada no lugar, para preservação dos filhos que são menores de idade e os familiares nesse momento de intimidade. O funkeiro morreu na tarde de sexta-feira (19/4), aos 40 anos. Ele estava internado desde 10 de abril no Hospital Rocha Faria, na zona oeste, com quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade.
MC Sapão, como era mais conhecido Jefferson Fernandes Luiz, ganhou notoriedade ainda quando compôs a faixa Eu sei cantar e apresentou no Domingo legal. Anos depois emplacou hits como Diretoria, Vou desafiar você e Tô tranquilão. O cantor tinha 21 anos de carreira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação