Diversão e Arte

Thiago Gagliasso é nomeado para Secretaria de Cultura do Rio

Em nota, a Secretaria informou que Thiago, também ator, entrou para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes no dia 26 de fevereiro deste ano

Agência Estado
postado em 22/04/2019 14:56
Thiago GagliassoThiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, foi nomeado para um cargo na Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro (SECECRJ). Na última quinta-feira (18/4), ele compartilhou uma imagem no Instagram na qual confirmava o novo emprego e disse que espera "dar o máximo, sempre com transparência e aberto a novas ideias".

Em nota, a Secretaria informou que Thiago, também ator, entrou para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes no dia 26 de fevereiro deste ano, com publicação no Diário Oficial do Estado no dia 28 de fevereiro. Ele vai trabalhar de segunda-feira a sexta-feira, como os demais funcionários da pasta.

"Influenciador digital, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no YouTube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do País, contando com mais de 99 mil postos de trabalho", disse o comunicado.

[VIDEO1]

A secretaria destaca também o projeto social de formação de atores desenvolvido por ele na Beija-Flor, em Nilópolis. "Thiago está fazendo a interface com o mundo artístico, apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes", complementa o órgão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação