Diversão e Arte

Jojo Todynho retira 1,8 kg de cada seio e substitui por silicone

Cantora emagreceu 16 quilos em dois meses e explicou o procedimento no Instagram

postado em 22/04/2019 17:27

mulher com roupa preta sorri e segura microfone em uma das mãos

A funkeira Jojo Todynho falou no Instagram sobre a cirurgia recente que fez nos seios. Ela retirou 1,8 kg de gordura e de pele de cada seio e colocou próteses de 1 litro de silicone. A cantora explicou que, com o emagrecimento de 16 kg nos últimos dois meses, recorreu à cirurgia.

"Já pra acabar com a palhaçada, que aceitação e empoderamento não tem nada a ver com o corpo", começou Jojo. "Vocês sabem o que é isso? Vocês sabem o que é o peito cair? Alguém gosta de ficar com o peitinho caído? Ninguém gosta, amor. Se vocês forem pegar minhas fotos, a maioria das minhas fotos eu não uso sutiã. E o meu peito caiu. Como eu vou usar minhas blusas sem sutiã?", questiona.

Jojo continua a falar no vídeo que não fez a cirurgia por motivos de saúde e sim por preferência estética. "Não vai ficar do tamanho que era antes, porque isso é impossível. Mas vai ficar grande. Porque peito grande é o meu lema, é o que eu gosto! Nunca me incomodou. Só mexi porque tava caído", afirmou.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação