Diversão e Arte

MC Koringa passa por cirurgia de emergência para retirar tumor no ouvido

Procedimento foi realizado no Rio de Janeiro nesta tarde

postado em 22/04/2019 18:49

homem com blusa preta e boné faz sinal de positivo com as duas mãos e sorri

O funkeiro MC Koringa foi internado às pressas, nesta segunda-feira (22/4), para realizar uma cirurgia de emergência. Ele retirou um ostemo no canal auditivo, um tumor benigno que compromete a audição do cantor. O procedimento foi realizado durante a tarde e Fábio Luis de Jesus, nome de batismo do artista, se recupera bem.

Ele está internado no hospital São Francisco, localizado na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. MC Koringa passou mais de um ano sem a audição do ouvido direito por postergar a cirurgia. "Eu já vinha empurrando com a barriga essa cirurgia há anos, mas a consciência da responsabilidade que tenho com minha família me fez repensar e não adiar mais", contou o funkeiro ao jornal Extra.

A previsão é de o artista seja liberado nesta terça (23), ainda segundo o jornal. Dentre os cuidados pós-operatórios, está a proibição de andar de avião nos próximos dias. Koringa é dono dos hits Dança sensual, O tamborzão tá rolando e Convocação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação