Diversão e Arte

Primeira imagem de James McAvoy na sequência de 'It' é divulgada

O ator viverá o personagem Bill Denbrough 27 anos após os eventos do primeiro longa

postado em 22/04/2019 18:47
O longa chegará ao cinemas brasileiros em 5 de setebmro.
Para parabenizar James McAvoy, que completou 40 anos no último domingo (21/4), Andy Muschietti soltou nesta segunda-feira (22) uma imagem no Instagram que mostra o ator em cena do filme It: Capítulo 2. Andy dirige a sequência do terror sobre o palhaço maligno Pennywise, inspirado na obra de Stephen King.

MCavoy (X-Men e Vidro) vai interpretar Bill Denbrough adulto. No primeiro filme do reboot, lançado em 2017, o jovem Jaeden Lieberher viveu o papel. A trama da sequência se passa 27 anos após os eventos retratados no primeiro filme.

"Um feliz aniversário atrasado para o incrível James McAvoy, que vai dar socos em tudo o que se mexer em setembro", escreveu Muschietti na legeda da foto com o ator.
[VIDEO1]

Além de Muschietti, que volta a assumir a direção do filme, também retornam os atores que viveram os membros do clube dos perdedores quando crianças: Jaeden Lieberher como Bill; Wyatt Oleff como Stanley; Sophia Lillis como Beverly; Finn Wolfhard como Richie; Jeremy Ray Taylor como Ben; Chosen Jacobs como Mike; e Jack Dylan Grazer como Eddie.

O longa chegará aos cinemas brasileiros em 5 de setembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação