Diversão e Arte

Akio Ponte, cantor brasiliense, lança videoclipe de 'Última tentativa'

A faixa é a primeira do disco 'Mais um mero ruído excêntrico' a ganhar um clipe

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/04/2019 14:30
Akio Ponte compôs a 'Última tentativa' para a namorada Mariana Britto, que participou do videoclipe

O artista brasiliense Akio Ponte lançou o primeiro videoclipe da carreira. Parte do álbum Mais um mero ruído excêntrico, divulgado em 2018, a canção Última tentativa é a primeira faixa do disco a ganhar um videoclipe. O artista pretende, ainda neste primeiro semestre, lançar outros vídeos musicais das canções do álbum.

Última tentativa teve o clipe gravado em diversos pontos da capital federal e tem como mensagem transmitir a não desistência do amor, segundo Akio Ponte.

Sob a direção de Rafael Rezende e assistência de Fábio Lontra, o clipe iria contar com uma atriz convidada que, por forças do destino, teve que desmarcar de última hora. A escolhida para o papel foi então Mariana Britto, namorada de Akio e musa inspiradora para a composição da canção.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Recentemente o cantor lançou no YouTube o lyric vídeo da faixa Talvez, que também integra o álbum solo do artista Mais um mero ruído excêntrico.

Nesta sexta-feira (26/4), Akio Ponte participa da primeira edição do evento Release, uma festa que conta com três shows de lançamento de artistas independentes do DF, em que o cantor irá explorar as canções do disco lançado no fim do ano passado.

O evento será no Espaço N.27, na 713 Norte, às 20h, e também terá os shows do grupo Moon Pics e do artista O Cientista Perdido. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 12,50 (sem o valor da taxa do site) no site da sympla.

Confira o álbum completo Mais um mero ruído excêntrico no spotify:


[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação