Diversão e Arte

Luísa Sonza anuncia pausa na carreira para ficar com Whindersson Nunes

A pausa de um mês na carreira da artista ocorre após o comediante revelar que tem enfrentado problemas emocionais

Agência Estado
postado em 23/04/2019 14:35
Luísa SonzaA cantora e compositora Luísa Sonza anunciou nesta segunda-feira (22/4) que cancelou quase todos os compromissos profissionais para dedicar mais tempo ao marido, Whindersson Nunes. A pausa de um mês na carreira da artista ocorre após o comediante revelar que tem enfrentado problemas emocionais.

"Eu acordei e estou assim (de pijama) porque cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então, meio que estou de folga com o meu maridão e aproveito para mostrar algumas coisinhas aqui em casa enquanto ele joga videogame, porque ele não sai daquele videogame", disse ela nos Stories do seu Instagram.

Mais tarde, a cantora esclareceu na mesma rede social que não parou completamente, apenas reduziu drasticamente o volume de compromissos, já que alguns contratos não podiam ser adiados ou cancelados.

Além de mostrar a sua coleção de biquínis na rede social, Luísa aproveitou para passar um recado para os "haters": "Tentem não cuidar da vida dos outros, não ficar perguntando sobre vida pessoal ou ficar deduzindo coisas. Não é só porque sou famosa, acho que a gente não tem que se meter e focar mais na nossa vida."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação