Diversão e Arte

MC Loma prepara novo clipe depois de acordo com gravadora

Cantora estava proibida de fazer shows por mover processo judicial contra a Start Music

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/04/2019 14:46

três meninas sorriem um ao lado da outra

O grupo MC Loma e as Gêmeas Lacração anunciou que está trabalhando em um novo clipe. A música se chamará Ela usa e me abusa. Paloma Santos começa agora uma nova fase depois de entrar em acordo com a gravadora Start Music, contra quem movia um processo por mau gerenciamento da carreira e do repasse de valor errado do cachê dos shows.

[SAIBAMAIS]Devido a detalhes do contrato, ela e a mãe (representante legal da cantora) não podiam se pronunciar sobre o assunto. Desde julho do ano passado, o grupo não podia se apresentar devido ao processo. As restrições também incluem o lançamento de trabalhos e a concessão de entrevistas. A multa caso o contrato com a Start Music fosse rompido era de R$ 3 milhões para cada integrante do trio, mas as partes se acertaram em um acordo.

Ainda de acordo com o jornal Extra, a decisão promoveu mudanças de gestão na Start Music. No Instagram, MC Loma mostrou estar ansiosa para lançar o novo trabalho. "Está muito diferente de tudo que já fizemos. Aqueles que pensaram que parei, não parei e já estou de volta", escreveu a cantora.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação