Diversão e Arte

Armandinho Macedo sofre acidente e não se apresentará no Clube do Choro

Artista fazia parte da programação do Encontro Internacional do Choro (EICHO) e será substituído por Hamilton de Holanda

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/04/2019 10:12

dois homens sorriem segurando instrumentos de corda

A programação do Encontro Internacional do Choro (EICHO) sofreu alterações neste fim de semana. O músico Armandinho Macedo se apresentaria no sábado (27/4), mas a vinda do artista foi inviabilizada por um acidente.

[SAIBAMAIS]O instrumentista Hamilton de Holanda se prontificou a substituir o amigo e se apresentará no mesmo dia, às 19h. Hamilton foi o primeiro coordenador da Escola de Choro Raphael Rabello, que comemorará 20 anos no evento.


EICHO

O aniversário da Escola de Choro será celebrado com o evento, até domingo, com extensa programação no Espaço Cultural do Choro, salas da Escola de Choro e na área externa da sede do clube, no Eixo Monumental.

Sessenta e cinco músicos, originários de diferentes regiões do país, e dois estrangeiros, participarão do festival, que promoverá shows, oficinas instrumentais e palestras.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação