Publicidade

Correio Braziliense

Emicida lança single 'Mil coisas'

A música tem a participação da cantora Drik Barbosa


postado em 24/04/2019 10:14 / atualizado em 24/04/2019 10:27

O rapper Emicida é autor das músicas 'Passarinhos', 'Levanta e anda' e 'Eu gosto dela'(foto: Wallace Martins/CB/D.A Press)
O rapper Emicida é autor das músicas 'Passarinhos', 'Levanta e anda' e 'Eu gosto dela' (foto: Wallace Martins/CB/D.A Press)

O rapper Emicida lançou, na terça-feira (23/4), a música Mil coisas em parceria com a cantora Drik Barbosa. O single trata dos momentos com boas companhias. “Eu sempre penso que foto é um momento que você busca eternizar. Neste retrato que é a Mil coisas, a gente reflete sobre a força de uma boa companhia, de como, às vezes, isso é tão potente que parece ter força para vencer todos os males do mundo”, revela o rapper em material de divulgação.

Embalada pelo refrão “Tem gente que quando pega a mão da gente faz a gente querer que o tempo pare/Que dure eternamente, é tão gostoso, tão doce, tão quente,/Tão doido, isso é tão a gente”, a canção fala da eternização destes momentos e da conexão dos seres humanos, além de frisar que as pessoas podem ser sonhadoras.

A música também ganhou um clipe, feito durante a gravação do single em estúdio. Ainda durante a faixa dos créditos, há o depoimentos de algumas pessoas sobre amor, carinho e companhias. O lançamento está disponível nas plataformas digitais.

Além deste trabalho, o rapper lançou na semana passada a canção Vital, feita exclusivamente para a trilha sonora da nova temporada de Malhação -- Toda forma de amar.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade