Diversão e Arte

Emicida lança single 'Mil coisas'

A música tem a participação da cantora Drik Barbosa

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/04/2019 10:14
O rapper Emicida é autor das músicas 'Passarinhos', 'Levanta e anda' e 'Eu gosto dela'

O rapper Emicida lançou, na terça-feira (23/4), a música Mil coisas em parceria com a cantora Drik Barbosa. O single trata dos momentos com boas companhias. ;Eu sempre penso que foto é um momento que você busca eternizar. Neste retrato que é a Mil coisas, a gente reflete sobre a força de uma boa companhia, de como, às vezes, isso é tão potente que parece ter força para vencer todos os males do mundo;, revela o rapper em material de divulgação.

[SAIBAMAIS]Embalada pelo refrão ;Tem gente que quando pega a mão da gente faz a gente querer que o tempo pare/Que dure eternamente, é tão gostoso, tão doce, tão quente,/Tão doido, isso é tão a gente;, a canção fala da eternização destes momentos e da conexão dos seres humanos, além de frisar que as pessoas podem ser sonhadoras.

A música também ganhou um clipe, feito durante a gravação do single em estúdio. Ainda durante a faixa dos créditos, há o depoimentos de algumas pessoas sobre amor, carinho e companhias. O lançamento está disponível nas plataformas digitais.

Além deste trabalho, o rapper lançou na semana passada a canção Vital, feita exclusivamente para a trilha sonora da nova temporada de Malhação -- Toda forma de amar.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação