Diversão e Arte

Preta Gil repreende David Brazil em comentário sobre racismo

O promoter se desculpou por ter se expressado mal em postagem de Gominho no Instagram

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/04/2019 14:40

Preta Gil deixou um recado para David Brazil: 'Se por acaso você tenha escrito de brincadeira isso não tem a menor graça'

Gominho, David Brazil e a cantora Preta Gil se desentenderam nas redes sociais. Tudo começou quando Gominho postou uma foto no Instagram com os ex-BBBs Rodrigo, Gabriela e Hana, participantes da edição deste ano do reality do grupo que ficou conhecido por "Gaiola"

"Sabe aquele lance de vidas negras??? Então... Elas importam, SIM", escreveu Gominho na legenda, em referência ao movimento black lives matter, que surgiu para protestar contra a morte de negros por policiais nos Estados Unidos. David Brazil comentou, em seguida: "TODAS AS VIDAS IMPORTAM MEU BEM! TO DAS! Independente de cor, raça ou religião".

[VIDEO1]

Em meio às críticas, internautas e fãs tentaram explicar a questão da violência policial e o racismo para o promoter. A cantora Preta Gil foi didática e ofereceu ajuda: "David, quando você pode ir na minha casa para a gente conversar e eu te dar uns livros para você ler? Se por acaso você tenha escrito de brincadeira isso não tem a menor graça! Já faz tempo que te falo para você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus! Tô aqui!".

Com a repercussão negativa da polêmica, David Brazil repostou a foto de Gominho e pediu desculpas. "Racista nunca", disse.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação