Diversão e Arte

Pai de Beyoncé anuncia um musical sobre o grupo Destiny's Child

'Suvirvor: The Destiny's Child' musical será contato a partir do ponto de vista de Mathew Knowles

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/04/2019 17:28
As Destiny's Child se separaram em 2006, mas fazem ocasionais apresentações juntas.
Mathew Knowles, pai de Beyoncé, está produzindo o musical Suvirvor: The Destiny;s Child musical. O espetáculo sobre a girl group americana deve estrear em 2020.

"Eu quero tirar a cortina", disse Knowles à imprensa dos Estados Unidos. "Sinto que está na hora de dar ao mundo uma oportunidade de ouvir, ver e sentir as vitórias e fracassos que eu tive como marido, pai e empresário que arriscou tudo para relizar sonhos".

Knowles disse que o musical será contado pela pespectiva dele. A carreira de Beyoncé foi administrada pelo pais dos início dos anos 1990 até 2011, quando romperam profissionalmente. As partes declararam, na época, que a separação fora amigável. O grupo Destiny;s Child se separou em 2006 e ocasionalmente fez apresentações juntas.

Antes de ele se separar profissionamente de Beyoncé em 2011, ele administrou a carreira da cantora do início dos anos 1990, quando o grupo vendeu milhões de cópias de discos, até parte da carreira dela solo.

"Survivor: The Destiny;s Child musical vai narrar a montanha russa que parte de um começo humilde e viaja por uma cativante história que atravessa camadas de evolução ; boas e ruins ; que Knowles encarou na pioneira escalada na indústria fonográfica", diz a declaração.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação