Diversão e Arte

Festival internacional de fotografia Brasília photo show abre inscrições

Câmeras, celulares e viagens estavam entre os prêmios nas edições passadas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/04/2019 18:36
Neste ano o evento contará com quatro categorias a mais

As inscrições para o Festival internacional de fotografia Brasília photo show estão abertas podem ser feitas pelo site www.brasiliaphotoshow.com.br até 16 de julho. Os candidatos que inscreverem mais de duas fotos pagarão R$ 25 por fotografia, e até duas não haverá cobrança de inscrição.

Na última edição do BPS houveram mais de 12 mil inscritos no evento e tiveram cerca de 21 milhões de visualizações no Facebook. O festival conta com fotógrafos profissionais e amadores, que, nesta edição, podem concorrer em 20 categorias, entre elas, foto de drone e melhor foto de gastronomia.

O objetivo do projeto é a inclusão da fotografia quebrado preconceitos, impressionado fotógrafos e encantado o público que aprecia a fotografia. Com isso, as fotos podem ser feitas por celulares, câmeras profissionais ou não e instrumentos mais requintados.

As exposições de 2019 celebram o acesso à arte e visam tornar o acesso mais democrático, assim, buscam lugares de fácil acesso para expor as obras, como as estações de metrôs da capital.

A primeira mostra aberta deste ano está na Estação Central, localizada na Rodoviária do Plano Piloto, até 2 de maio. Logo após, as exposições passarão por estações em Águas Claras, Ceilândia e Taguatinga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação