Publicidade

Correio Braziliense

Led Zeppelin lança série de vídeos curtos contando a história da banda

Com estética semelhante à dos lyric videos, o primeiro episódio traz depoimentos dos integrantes sobre a gravação do álbum de estreia


postado em 24/04/2019 10:07 / atualizado em 25/04/2019 10:07

Primeiro episódio narra o início da banda em 1968 e a gravação do primeiro álbum(foto: Danny Martindale/CB/Divulgação/D.A Press)
Primeiro episódio narra o início da banda em 1968 e a gravação do primeiro álbum (foto: Danny Martindale/CB/Divulgação/D.A Press)

 
O Led Zeppelin lançou, na semana passada, no canal oficial no YouTube, o primeiro de uma sério de vídeos curtos contando a história da banda. 
 
Ao som do clássico Babe, I'm gonna leave you, o episódio inaugural narra o início da banda em 1968 com a gravação do primeiro álbum, financiada pela própria banda. 

Os vídeos têm um estilo parecido com os lyric videos, com textos e depoimentos escritos de Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones sobrepostos às imagens, e dura pouco mais de um minuto.

Assista ao primeiro episódio

 
 
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade