Publicidade

Correio Braziliense

Netflix terá 30 produções brasileiras nos próximos dois anos

Serviço de streaming assinou parceria com artistas como Fabio Porchat, Maisa Silva, Giovana Lancellotti e Larissa Manoela


postado em 25/04/2019 10:18 / atualizado em 25/04/2019 10:22

Maisa e Fábio Porchat estão entre os artistas que farão parte da Netflix com novas produções(foto: SBT/Divulgação e Eduardo Enomoto/R7)
Maisa e Fábio Porchat estão entre os artistas que farão parte da Netflix com novas produções (foto: SBT/Divulgação e Eduardo Enomoto/R7)

 

A Netflix anunciou algumas novas parcerias nacionais para o catálogo. No evento Rio Creative Conference, realizado nesta quarta-feira (24/4), os representantes do serviço de streaming revelaram que, nós próximos dois anos, 30 produções nacionais serão adicionadas.

 

Os atores Danilo Mesquita, Giovana Lancellotti, Larissa Manoela e Maisa Silva, além do comediante Fábio Porchat, fazem parte da parceria com a Netflix. A autora e roteirista Thalita Rebouças está incluída nos projetos, além de uma versão animada exclusiva de Menino maluquinho, obra de Ziraldo.

 

Maisa protagonizará três produções, assim como Porchat. Larissa Manoela protagonizará Modo avião, dirigido por César Rodrigues. Enquanto Thalita Rebouças fará a estreia com a história adolescente Quem nunca?.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade