Diversão e Arte

MTV lança videoclipe de 'Medellín', parceria de Madonna com Maluma

'Medellín' é a primeira música de trabalho do novo álbum de Madonna, 'Madame X'

Agência Estado
postado em 25/04/2019 10:01
Cantora MadonnaLançada na semana passada, a faixa Medellín, parceria de Madonna com Maluma, ganha videoclipe nesta quarta-feira (24/4), com transmissão exclusiva pela MTV. A estreia foi durante o programa MTV Presents Madonna Live & Exclusive: ;Medellín; Video World Premiere. Medellín é a primeira música de trabalho do novo álbum de Madonna,Madame X.

No Twitter, Madonna publicou duas fotos de um look conceitual que faz referência ao nome do disco. Na tarde de ontem, divulgou um teaser de pouco mais de um minuto, em que aparece sozinha fazendo uma espécie de oração. Em um momento, promete: "eu nunca serei o que a sociedade espera que eu seja".

[VIDEO1]

O single Medellín foi divulgado na última quarta-feira (17) na plataforma iTunes. Além de Maluma, que colabora também com a faixa Bitch I;m Loca, participaram do disco artistas como Swae Lee, Quavo e Anitta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação