Diversão e Arte

Laura Neiva está grávida de Chay Suede

Os atores estão esperando o primeiro filho

postado em 25/04/2019 12:23
O casal se conheceu em 2014 e, apesar das idas e vindas, continua junto

[SAIBAMAIS] Laura Neiva e Chay Suede comemoram a notícia de que uma nova vida está por vir. A atriz está grávida de dois meses e será mãe pela primeira vez. Os dois atores oficializaram o casamento em fevereiro. Dias depois, Laura já tinha declarado o desejo de ter um filho. "Eu sempre quis ter um bebê, mas estou aproveitando muito essa fase de casada, com dois filhotes de cachorro que já dão uma demanda, mas vai que um dia..."

Chay e Laura se conheceram em 2014, com a gravação do filme Jonas e a baleia, do qual participaram. À epoca, a atriz despistava sobre qualquer boato sobre um relacionamento. Entretanto, no mesmo ano, começaram a namorar. O noivado veio em 2018 - com um término e uma retomada - e neste ano, vieram o casório e a gravidez.

Na televisão e no cinema, Laura se destacou pelos filmes À deriva e E ai... comeu? além da novela global O rebu. Chay apareceu para o mundo artístico cantando no reality Ídolos, mas ganhou destaque na novela Rebelde Brasil. Depois, atuou em diversas novelas, com destaque para Império, na qual foi protagonista, e para a recente produção Segundo Sol.

[VIDEO1]





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação