Diversão e Arte

Elenco do próximo filme do agente 007 é divulgado

Anúncio foi realizado na Jamaica e o título do longa não foi revelado pelos produtores

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/04/2019 12:27
Daniel Craig continua como o agente 007, protagonista da franquia Bond

[SAIBAMAIS] O 25; filme da franquia James Bond (Bond 25) teve o elenco revelado pelos produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, na Jamaica. Apesar da presença do diretor Cary Joji - que assumiu após Danny Boyle entregar o cargo -, o nome oficial do longa não foi divulgado, pois "é uma tradição" guardar segredo.

O país caribenho foi escolhido pois é o cenário das primeiras cenas do filme e também abriga a cidade de Goldeneye, local em que Ian Fleming escreveu todos os romances envolvendo James Bond. Em 1962 e 1973, outros dois longas da saga utilizaram a Jamaica como cenário.

Apesar do mistério, Daniel Craig foi confirmado como o agente 007 pela quinta vez e recebe a companhia de Ralph Fiennes, Léa Seydoux, Ben Whishaw, Naomie Harris, Rory Kinnear e Jeffrey Wright, que já participaram da franquia em outros longas.

Pela primeira vez em um longa da franquia, Rami Malek (vencedor do Oscar de melhor ator por Bohemian Rhapsody) revelou que James Bond não terá sossego durante o filme e incitou ao dizer que será o encarregado por isso - dando a entender que será um dos vilões.

O diretor confirmou que o filme contará com cenas na Inglaterra, Itália e Noruega. A previsão de lançamento é em abril de 2020. Via Instagram oficial do agente James Bond 007, o ator Rory Kinnear fez uma declaração em vídeo revelando que volta ao papel de Tanner na nova produção. Confira:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação