Diversão e Arte

Taylor Swift lança clipe da inédita 'ME!', em parceria com Brendon Urie

'ME!' é o carro-chefe de divulgação do sétimo álbum de inéditas da cantora

Agência Estado
postado em 26/04/2019 11:20
Taylor Swift
Taylor Swift lançou na madrugada desta sexta-feira (26/4) a primeira música inédita em quase dois anos. ME! é o carro-chefe de divulgação do sétimo álbum de inéditas da cantora, ainda sem data de lançamento anunciada.

Em entrevista à emissora ABC, Taylor afirmou que a música é sobre aceitar e celebrar sua individualidade: "Eu acho que, com a música pop, nós temos a habilidade de criarmos melodias que grudam na cabeça das pessoas e eu só quero que essa faça com que elas se sentam melhores sobre si mesmas", disse.

[SAIBAMAIS]A faixa é uma parceria entre Taylor e Brendon Urie, vocalista da banda Panic! at the Disco, que tem show marcado no Brasil no dia 3 de outubro, quando se apresentará no Palco Mundo do Rock In Rio. Essa é a primeira colaboração entre os artistas, que dividem a composição e produção da faixa com Joel Little, o mesmo nome por trás de Royals, da Lorde.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação