Diversão e Arte

CCXP confirma três convidados para a área Artists' Alley

Fãs terão contato direto com os quadrinistas Alex Maleev, Keith Giffen e Charlie Adlard

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/04/2019 14:02
Charlier Adler (esquerda), Keith Giffen (centro) e Alex Maleev (direita), são os primeiros confirmados do Artists' Alley
O festival CCXP, que ocorre em São Paulo entre 5 e 8 de dezembro, confirma três importantes convidados do Artists; Alley. Quem for ao evento poderá conferir o trabalho dos artistas Alex Maleev, Keith Giffen e Charlie Adlard.

Alex Maleev é um dos responsáveis pela série de quadrinhos da Marvel, Demolidor, publicada entre 2001 e 2006, que venceu o prêmio Eisner (uma espécie de Oscar dos quadrinhos) na categoria de melhor série mensal. Na DC, ele ilustrou a série Batman: terra de ninguém.

[SAIBAMAIS]O desenhista e escritor Keith Giffen é reconhecido pelo trabalho na DC Comics, como na cocriação do anti-herói Lobo e também foi cocriador do Rocket Raccoon, personagem integrante dos Guardiões da Galáxia, da Marvel.

Já Charlie Adlard é o famoso desenhista dos quadrinhos de The walking dead, além de também ter trabalhado em vários outros projetos como Batman, X-Men, Superman, Arquivo X e outros.

Em 2018, mais de 250 mil visitantes passaram pelo evento e, neste ano, chega à sexta edição do maior festival da cultura pop no planeta, os ingressos já estão disponíveis para a compra. Mais informações no site oficial do evento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação