Diversão e Arte

Matheus & Kauan e Jonas Esticado gravam clipe em parceria em São Paulo

Canção 'Coração pegou no ar' vai fazer parte de um EP com cinco faixas previsto para ser lançado em 10 de maio

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/04/2019 17:14
Clipe foi gravado no estúdio de Luan Santana
Próximo clipe de Jonas Esticado contará com a participação de Matheus & Kauan. O cantor de forró se reuniu com a dupla sertaneja nesta madrugada de quinta-feira (25/4) para sexta-feira (26). A gravação de Coração pegou no ar foi feita no estúdio do cantor Luan Santana, em São Paulo.

A canção, composta por Junior Gomes, Renno, Hiago Nobre e Thales Lessa, vai fazer parte de um EP com cinco faixas previsto para ser lançado em 10 de maio.

[SAIBAMAIS]O clipe teve produção musical de Blener Maicon e direção de Yuri do Paredão e direção do empresário de Joansa, Yuri do Paredão.

;Será que vem hit aí? Muito obrigado aos meus irmãos @matheusekauan @matheus_mek @kauan por aceitar o convite de participar dessa linda música que vem no meu mais novo EP Vídeo. Ficou lindo demais em breve vocês vão poder conferir tudo", disse Jonas pelo Instagram.
Em nota, ele completa: ;Foi uma honra ter o Matheus e o Kauan comigo neste projeto. Tenho certeza que vai ser uma canção pra marcar os corações apaixonados;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação