Diversão e Arte

Cantor Salgadinho lança single 'Sol e sal' com participação de Ferrugem

O ex-vocalista do grupo Katinguelê se uniu ao cantor sensação do pagode para gravar a composição

postado em 26/04/2019 17:16
Ferrugem e Salgadinho em uma mistura de gerações

Salgadinho, cantor sensação dos anos 1990 como vocalista do grupo Katinguelê, liberou o novo single Sol e sal nas plataformas digitais. A composição é de Ferrugem, que faz participação especial no clipe da música. Esta é a primeira música do projeto que o cantor noventista planeja para a retomada da carreira solo.

O pagode vem embalado por características bem brasileiras em uma linguagem romântica, lembrando elementos como o arroz e o feijão e o queijo e a goiabada. Além disso, o casamento entre a juventude e a experiência dos cantores funcionou como reconhecimento e perpetuação de duas gerações diferentes do samba.
[SAIBAMAIS]"Sempre acompanhei a carreira do Ferrugem. É um artista que acompanho há anos e sempre tive muita empatia por sua arte. Gravar essa canção, que também é de autoria dele, mostra a união da indústria do samba. Estou muito feliz", comenta Salgadinho, em release oficial.
Depois de 30 anos de sucessos com o Katinguelê e o projeto Amigos do Pagode 90, os fãs continuam cantando músicas como Inaraí e Lua vai. Confira o novo sucesso do cantor:

[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação