Diversão e Arte

MID e Conjunto Nacional comemoram o Dia Internacional da Dança

O evento é aberto ao público

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/04/2019 07:00
O MID tem atrações nacionais e internacionais

Nesta segunda-feira (29/4), o shopping Conjunto Nacional será palco de intervenções artísticas abertas ao público. A iniciativa do Movimento Internacional de Dança (MID) em parceria com o shopping é uma homenagem ao Dia Internacional da Dança, comemorado hoje.

Ao meio-dia, o evento iniciará na área externa, entre o calçadão frontal do shopping e a Praça Lúcio Costa. No local, haverá apresentações de duas coreografias: Recortes de um corpo mambembe, da Transições Cia de Dança e Artes; e DiFilms BellyDance, da Jalila Najla Cia de Dança.

A praça de alimentação receberá, às 18h, uma versão do Palco aberto do MID, com apresentações de dança do ventre, de cultura popular, de dança inclusiva, com a presença do bailarino Rafael Alves. As apresentações serão gratuitas.

O MID reúne diversos tipos de dança e promove intercâmbio artístico entre os jovens. As apresentações são realizadas no Centro Cultural Banco do Brasil, no Espaço Cultural Renato Russo, no Teatro Sesc Paulo Autran (Taguatinga), no Teatro Sesc Newton Rossi (Ceilândia), no Teatro Sesc Paulo Gracindo (Gama) e no Teatro Plínio Marcos (Funarte) até o dia 5 de maio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação