Diversão e Arte

Khalid é o artista mais ouvido do Spotify

O artista teve mais de 50 milhões de ouvintes no streaming

postado em 29/04/2019 18:12
O primeiro disco do cantor foi lançado em 2017

Aos 21 anos, o cantor e compositor americano Khalid é o artista mais ouvido do Spotify, acumulando mais de 50 milhões de ouvintes mensais na plataforma. O artista é o quinto a atingir esta marca. Drake, Ariana Grande, J Balvin e Ed Sheeran já estiveram nesta posição.

O cantor já tinha sido considerado o artista masculino com maior número de ouvintes do serviço streaming, ficando atrás apenas da cantora Ariana Grande. A conquista foi impulsionada pelo lançamento do álbum Free spirit, que fez os números de ouvintes aumentar e alcançou o topo da Billboard 200, em que classifica os trabalhos mais ouvidos semanalmente.

Os trabalhos de Khalid são divididos em dois álbuns, um EP e diversas parcerias, todas disponíveis no Spotify. A conquista foi comemorada pelo cantor, no Instagram. ; Muito obrigado gente. Primeiro lugar;, agradeceu Khalid.
[VIDEO1]

Na última semana, o cantor se apresentou no festival Coachella e dividiu o palco com grandes nomes da música, além de homenagear Mac Miller e o rapper Nipsey Hussle, durante a performance de Angels.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação