Diversão e Arte

Animais fantásticos: Terceiro filme chega aos cinemas em 2021

O longa estreia em novembro de 2021

postado em 30/04/2019 11:16
Três homens e uma mulher em pé

O terceiro filme da franquia Animais fantásticos ganhou data de estreia nesta segunda-feira (29/4). Segundo a revista Variety, o longa-metragem chega aos cinemas norte-americanos em 12 de novembro de 2021. No entanto, não se sabe ainda se esta data se estenderá para todos os países.

[SAIBAMAIS]Com gravações previstas para o primeiro semestre de 2020, o elenco conta com Katherine Waterston, Ezra Mller, Jude Law e Johnny Depp. Além de Eddie Redmayne que revelou que o filme terá algumas cenas filmadas no Brasil.

O espaço de tempo entre os lançamentos é explicado pelo Toby Emmerich, presidente da Warner, em comunicado oficial. ;Estamos incrivelmente empolgados sobre o lançamento e confiança na franquia de Animais fantásticos. Nós acreditamos que esta data de lançamento dará aos realizadores mais tempo e espaço para permitir que seu senso artístico realmente floresça e entregue o melhor filme possível para nossos fãs;, afirmou.

Vale lembrar, que o segundo filme da franquia, Animais fantásticos e os crimes de Grindewald teve baixa arrecadação nas bilheterias mundiais, sendo considerado a produção original de Harry Potter com o menor desempenho.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação