Diversão e Arte

Trailer oficial do filme 'Predadores assassinos' é divulgado

Produção da Paramount Pictures conta com Kaya Scodelario no papel principal

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/05/2019 12:34
O filme de suspense conta com momentos inesperados de terror

A nova aposta da Paramount Pictures é no filme de suspense Predadores assassinos. O longa teve o trailer divulgado para o público. O enredo traz a atriz Kaya Scodelario como a corajosa protagonista Haley, que resolve buscar pelo pai desaparecido após um furacão, contrariando a recomendação de evacuar a cidade.

Dirigido pelo francês Alexandre Aja e produzido por Sam Raimi e Craig Flores, o longa tem uma pequena perspectiva de terror, por conta do tom de suspense criado ao se aproximar de uma realidade que aparece rotineiramente na vida dos norte-americanos.

Barry Pepper, conhecido pelo personagem soldado Daniel Jackson (O resgate do soldado Ryan), contracena com Kaya. A atriz é britânica mas tem ascendência brasileira e costuma realizar entrevistas em português. Ela se destacou por participar da trilogia Maze runner e pela série Skins, disponível no Netflix.

Confira o trailer oficial


[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação