postado em 03/05/2019 13:24

Após as críticas sobre o visual do personagem Sonic, no trailer do longa Sonic: O filme. O diretor Jeff Fowler comunicou ao público, via Twitter, que vai mudar o design do ouriço azul.
"Obrigado por todo apoio. E pelas críticas. A mensagem foi recebida alta e clara. Vocês não estão felizes com o visual e querem mudanças. Todos na Paramount e na SEGA estão inteiramente dedicados a fazer esse personagem o melhor que ele pode ser", tuítou Fowler.
[VIDEO1]
O filme, que mistura live-action e animação, é baseado na franquia de jogos criados pela SEGA, lançado em 1991 para o Mega Drive. O sucesso foi tanto que o veloz ouriço azul tornou-se ícone da empresa japonesa, além de também ser um dos grandes clássicos dos videogames. A estreia dele nas telonas brasileiras está marcada para o dia 23 de janeiro de 2020.