Diversão e Arte

Conheça 'Chega', novo single de Duda Beat, Mateus Carrilho e Jaloo

A música foi apresentada no Lollapalooza 2019

postado em 03/05/2019 15:53
É o primeiro trabalho que o trio realiza juntos
Na madrugada desta sexta-feira (03/5), chegou às plataformas Chega, mais um single da pernambucana Duda Beat, desta vez em parceria com Jaloo e Mateus Carrilho. Com um mix de pop e brega, a canção provoca o envolvimento dos ouvintes.

A faixa é embalada pelo refrão "chega de tanta bobagem, de tanta besteira/Sei que você sabe se eu entrei na brincadeira/Vai, dar ruim, dar bom ou tanto faz;, e assim como na maioria das músicas dos artistas, eles abordam relacionamentos amorosos.

[SAIBAMAIS]A música foi apresentada ao público pela primeira vez, no festival Lollapalooza 2019. No show, a cantora apresentou aos fãs a letra e ensinou uma mini coreografia com as mãos e logo após Jaloo e Mateus subiram no palco fazendo a galera pular.
Duda Beat se apresentou pela primeira vez no Lollapalooza

Após exato um mês dessa apresentação, a faixa foi disponibilizada nas plataformas. Ainda sem videoclipe, a capa do single conta com a ilustração da figura de Duda, Mateus e Jaloo. A composição é da própria cantora juntamente com Tomás Tróia e a produção ficou por conta de Lux & Tróia.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação