Publicidade

Correio Braziliense

Ouça 'A boba fui eu', parceria entre Ludmilla e Jão

Faixa ganhou clipe ao vivo que fará parte de primeiro DVD da funkeira


postado em 03/05/2019 17:26 / atualizado em 03/05/2019 17:26

(foto: Washington Possato)
(foto: Washington Possato)

 

Ludmilla liberou nesta sexta (3/5) mais uma música do DVD Hello mundo, o primeiro da carreira. A boba fui eu é parceria com o cantor Jão, dono de hits como Vou morrer sozinho e Me beija com raiva. A faixa ganhou clipe gravado ao vivo na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, em fevereiro deste ano.

 

O trabalho da cantora reuniu convidados de diferentes ritmos musicais. Além de Anitta e Jão, Simone & Simaria, Ferrugem e Léo Santana participaram da gravação do DVD. A boba fui eu é o segundo single divulgado, depois de Favela chegou, parceria com Anitta.

 

A faixa lançada nesta sexta foi escrita por Ludmilla, Jefferson Junior e Umberto Tavares. Segundo a cantora, fala sobre uma situação que ela viveu.  “O Jão é um amigo querido e tê-lo comigo nesse momento tão especial foi um presente. A música foi inspirada em um relacionamento passado e foi escrita como uma forma de desabafar”, comenta a cantora em nota à imprensa.

 

Ouça a música A boba fui eu abaixo: 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade