postado em 03/05/2019 19:11
Na última quinta-feira (1;/5), Juliano Enrico, criador da série animada Irmão do Jorel, foi associado a uma série de acusações feitas por Guta Kratz, ex-namorada do animador. Sem citar nomes, ela revela em post no Instagram que teria levado "tapas, gritos, ameaças e humilhações" de alguém com quem se relacionou." Os seguidores de Guta interpretaram que o desabafo se referia ao animador. Juliano foi o último namorado dela.
"Estava em um relacionamento tóxico. Sofri quatro tipos de abuso: físico, psicológico, doméstico e sexual. Tive de refletir muito e demorei para criar coragem, mas já fiz meu boletim de ocorrência e tenho provas de tudo. Não vou dar detalhes aqui, são coisas muito pesadas e prefiro deixar a Justiça resolver", escreveu Guta, que apagou horas depois a publicação.
Na madrugada desta sexta-feira (3/5), Juliano rebateu as acusações. "Essas acusações não se sustentam na realidade dos fatos", defendeu-se no Instagram, afirmando que "algumas pessoas se apressaram em me condenar".
Em outra publicação, Guta rechaçou as tentativas de internautas "de culpar alguém a qualquer custo", sem, no entanto, desmentir as acusações contra Juliano. "Não citei nomes justamente pra isso ser resolvido da maneira correta, na justiça", declarou.
Diante da polêmica, a TV Quase (grupo responsável pelo programa Choque de cultura, do qual Juliano é roteirista) comunicou o afastamento do animador. "Nos reunimos e decidimos, de comum acordo com Juliano, pelo seu afastamento e esperamos que tudo seja esclarecido".
[VIDEO1]
[VIDEO2]