Diversão e Arte

Astros de 'Smallville' se reúnem em convenção nos Estados Unidos

Após oito anos do fim da série, Tom Welling, Kristin Kreuk e Michael Rosenbaum se reencontram

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/05/2019 11:34
Os três não se reuniam desde o final da série, em 2011

Os astros de Smallville (2001), Tom Welling, Kristin Kreuk e Michael Rosenbaum, se reuniram no último sábado (4/5), durante o evento Fan Expo Dallas 2019, nos Estados Unidos. Esta é a primeira vez que os três astros são vistos juntos desde o final da série em 2011. "Obrigado, Dallas. Sua generosidade nos surpreendeu", escreveu Rosenbaum em publicação nas redes sociais.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Welling, que deu vida a Clark Kent na série, participou da terceira temporada de Lucifer, além de ter atuado no filme Draft day (2014) e A escolha (2016). Já Rosenbaum, o Lex Luthor, esteve no elenco das séries Impastor (2015) e Hunted (2017), e no longa-metragem Guardiões da Galáxia 2 (2017). Kristin Kreuk, conhecida pelo papel de Lana Lang, participou de episódios na terceira temporada de Chuck e na minissérie Ben Hur, em 2010. Protagonizou o seriado Beauty and the beast entre 2012 e 2016.

Uma das protagonistas da série, no entanto, não estava presente. Allison Mack, que interpretou a melhor amiga de Clark Kent, Chloe Sullivan, recentemente se envolveu em um escândalo de tráfico sexual, em que ela manipulava mulheres para tornarem-se escravas sexuais de Keith Raniere, líder de uma seita denominada NXIVM.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação