Diversão e Arte

Copo de café em 'Game of Thrones': veja memes e a resposta do Starbucks

Detalhe não passou despercebido pelos fãs, que correram para a internet e publicaram chuva de memes

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/05/2019 15:31

pessoas com roupas medievais em lugar com grande mesaO tema mais comentado sobre o último episódio de Game of Thrones, que foi ao ar no domingo (5/5), não foi nenhum novo acontecimento na trama, mas um aparente deslize da produção. Na cena de um banquete em Winterfell, um copo da rede de cafés Starbucks aparece sobre a mesa, ao lado de Daenerys Targaryen.

[VIDEO1]

Não faltaram comentários engraçadinhos nas redes sociais sobre o "elemento surpresa". Alguns fãs brincaram com o nome Starkbucks. Outros se questionaram se não há uma jogada de marketing envolvida. Já um internauta recuperou uma foto de bastidores em que Sophie Turner (Sansa) segura um copo semelhante para jogar suspeitas sobre a atriz.


Detalhe não passou despercebido pelos fãs, que correram para a internet e publicaram chuva de memes

No meio da tarde desta segunda-feira (6/5), a própria rede entrou na brincadeira, pelo Twitter. "Para sermos honestos, ficamos surpresos de ela não ter pedido um Drinque de Dragão", diz uma postagem no Twitter oficial da empresa.

[VIDEO6]


Veja outras reações à cena:


[VIDEO4]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO5]

Game of Thrones está na oitava e última temporada. Os episódios são transmitidos pela HBO aos domingos, às 22h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação