Diversão e Arte

Após vídeo viralizar, Xanndy do Busão quer gravar clipe dentro de ônibus

No vídeo viral, o cantor sobe em ônibus no meio de apresentação em Ceilândia, e o coletivo arranca antes de ele conseguir descer

Philipe Santos
postado em 06/05/2019 15:46
O cantor se tornou um dos assuntos mais comentados por internautas brasileiros no fim de semanaEra para ser apenas mais uma das apresentações da dupla Xanndy & Ricardo, em um bar do P Sul, em Ceilândia, na última sexta-feira (3/5). Mas um vídeo (veja abaixo) de celular fez com que o show viralizasse na internet e fosse comentado em todo o país.

Como costuma fazer sempre que se apresenta no bar, o cantor da dupla, Xandy, aproveitou o momento em que um ônibus parou no ponto em frente e subiu no coletivo. A ideia era cantar um pedaço da música no interior do veículo e descer para prosseguir com o show. Só que, desta vez, algo deu errado.

Pelo vídeo é possível ver que, tão logo o cantor ; que, por conta da performance, passou a ser chamado de Xanndy do Busão pelos internautas ; entra no ônibus, a porta se fecha e o motorista segue viagem, levando o artista junto.

[VIDEO1]

Alguns minutos depois, Xanndy reaparece (veja o vídeo no fim da matéria) no sentindo contrário da via e cantando, como se nada tivesse acontecido. Ao chegar de volta ao local da apresentação, ele é aplaudido em meio a risadas. "Me levaram embora", diz ele ao público. "Gente, na verdade, uma salva de palmas para todos vocês. Vocês merecem por entrar na brincadeira", completa.

Planos de um videoclipe

O vídeo foi um dos assuntos do fim de semana nas redes sociais e foi compartilhado por diversos cantores. Entre eles, Sorocaba, da dupla com Fernando.

Ao Correio, Xanndy afirmou que, após o vídeo viralizar, ele pensa em gravar um clipe dentro do ônibus. O cantor diz que é velho conhecido dos motoristas que passam pela rua, e que tudo foi uma brincadeira do condutor.

"Vira e mexe, eu sempre faço essa brincadeira. Para o ônibus, eu subo, canto para os passageiros e eles me esperam (descer). Só que desta vez, o motorista riu e disse que ia me sacanear. Me levou e só me deixou na outra parada", conta.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação