Diversão e Arte

'Homem-Aranha: Longe de casa' ganha trailer com spoiler de 'Vingadores'

Na abertura do trailer o ator Tom Holland, protagonista do longa, faz o alerta aos telespectadores: 'Se você ainda não viu Vingadores: Ultimato, é melhor parar de ver agora'.

Izabella Moura
postado em 06/05/2019 14:52
Filme estreia nos cinemas brasileiros em 4 de julho
Próximo lançamento do Universo Marvel, Homem-Aranha: Longe de casa tem o segundo trailer lançado nesta segunda-feira (6/5). O vídeo traz imagens reveladoras e até spoilers para quem ainda não assitiu aos Vingadores: Ultimato nos cinemas.

ALERTA DE SPOILER!
Na abertura do trailer o ator Tom Holland, protagonista do longa, faz o alerta aos telespectadores: "Se você ainda não viu Vingadores: Ultimato, é melhor parar de ver agora. Spoilers bem importantes vão aparecer aqui. Mas se você já viu Vingadores, já pode curtir o trailer!”
[VIDEO1]
A trama se passa depois de Vingadores: Ultimato e revela desdobramentos da morte de Tony Stark (Homem de Ferro), mentor de Peter Parker (Homem-Aranha). Na nova aventura, Peter Park enfrenta o vilão Mystério, vivido por Jake Gyllenhaal. Samuel L.Jackson, Zendaya, Marisa Tomei e Tony Revolori também estão no elenco.
Sequência de Homem-Aranha: De volta ao lar (2017) segue sob a direção de Jon Watts e chega às telonas brasileiras em 4 de julho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação