Diversão e Arte

Bento Veiga e a Velha Raiz lançam o single 'A canção do sonhador'

É o segundo lançamento da banda desde o single 'Viúva negra'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/05/2019 15:46
Bento Veiga e a Velha Raiz tem um ano de trajetória
O grupo Bento Veiga e a Velha Raiz lançam o single A canção do sonhador, além de vídeoclipe em apresentação ao vivo. Com tom motivacional, a canção versa sobre possibilidades de vida para além da depressão.

É o segundo lançamento da banda desde o single Viúva negra, estreado em 2018. Com um ano de trajetória, Bento Veiga e a Velha Raiz mescla influências do pop rock e do rock britânico ao som do acordeon.
[VIDEO1]
Segundo o vocalista, pianista e violonista Bento Veiga, a inspiração para compor a nova música, como explicou em nota de divulgação, "surgiu a partir da intenção de ajudar um irmão de alma, que tentou o suicídio, em 2017. O ato me causou um turbilhão de sentimentos. Me deu vontade de falar sobre esperança e novos tempos".

Além de Bento, integram a banda André Bassoli (guitarra), Gustavo Bordignon (bateria) e Victor Toledo (baixo). Tanto o single A canção do sonhador quanto o primeiro, Viúva negra, estão disponíveis em plataformas digitais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação