Diversão e Arte

Madonna anuncia primeiras datas oficiais da turnê 'Madame X Tour'

Em vídeo bem humorado nas redes sociais, diva pop tenta convencer o DJ Diplo sobre a magia de se apresentar em teatros

Izabella Moura
postado em 06/05/2019 17:55
Serão pelo menos 16 shows a partir de setembro, nos EUACom trabalho novo, Madonna anunciou nesta segunda-feira, 6, as datas e os primeiros locais a receber sua turnê mundial. As apresentações começarão pelos EUA, sendo sete delas em Nova York, a partir de setembro.
No site oficial da cantora aparece a relação dos 16 shows agendados:

7 shows no The Wiltern, em Nova York (entre 12 e 22 de setembro)
4 shows no The Chicago Theatre, em Chicago (entre 15 e 21 de outubro)
5 shows no The Wiltern, em Los Angeles (entre 12 e 17 de novembro)

A diva pop usou um vídeo bem humorado nas redes sociais para contar a novidade aos fãs. Na publicação, a cantora bebe drinks enquanto tenta convercer o DJ Diplo, parceiro no projeto, sobre a magia de se apresentar em teatros e a vantagem de ter um momento mais intimista com seus fãs. Assista abaixo!
[VIDEO1]
Até o momento, não há informações oficiais sobre uma passagem de Madonna pelo Brasil. A venda de ingressos começa em 10 de maio.

Disco Novo


Madonna lança em 14 de julho seu novo disco "Madame X", com 13 músicas inéditas. A parceria com Maluma em "Medellín" foi lançada recetemente e é o primeiro single do seu 14; álbum de estúdio. Além do colombiano, ;Madame X; terá participações com a brasileira Anitta, na faixa "Faz Gostoso", e dos rappers Quavo e Swae Lee.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação