Diversão e Arte

Última temporada de 'Legion' ganha pôster inédito

A terceira temporada terá a aparição do icônico Professor Xavier

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/05/2019 11:38
Terceira temporada será a última da série

O canal norte-americano de TV por assinatura FX divulgou pôster inédito da nova temporada do seriado Legion.

[VIDEO1]

Esta será a terceira e última temporada do programa que traz a história de David Haller (Dan Stevens), rapaz diagnosticado com esquizofrenia que passou vários anos da vida em hospitais psiquiátricos. No entanto, o jovem, na realidade, é um mutante e filho do poderoso líder dos X-men, Professor Xavier.

Novamente internado, Haller cai na rotina do regime estruturado do hospital. Com a chegada de outra paciente, Syd (Rachel Keller), David enfrenta a possibilidade de que as vozes que escuta não sejam apenas frutos da própria imaginação.

No último ano da série, os pais de David Haller irão aparecer. Gabrielle Haller e Professor Xavier serão interpretados pelos atores Stephanie Cornelius e Harry Lloyd, respectivamente.

A terceira temporada estreia no dia 24 de junho, no Estados Unidos. A transmissão no Brasil, cuja a data da sequência ainda não foi divulgada, é do canal Fox Premium 2 e as duas temporadas também estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação