Diversão e Arte

'Batwoman', série com Ruby Rose, é confirmada

Batwoman é baseada na personagem de mesmo nome da DC Comics

Agência Estado
postado em 08/05/2019 13:56
Personagem Batwoman
A rede de televisão norte-americana The CW confirmou a produção de três pilotos para séries, entre eles de Batwoman, cuja protagonista será interpretada por Ruby Rose. A informação é da revista Variety.

Batwoman é baseada na personagem de mesmo nome da DC Comics. Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane circula pelas ruas de Gotham como uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada para acabar com o ressurgimento do crime na cidade. A personagem havia sido apresentada no crossover Elseworlds.

Durante a última San Diego Comic-Con, Greg Berlanti, produtor das séries da DC, disse que era essencial achar uma atriz lésbica para interpretar a personagem. A série foi escrita por Caroline Dries, que também é produtora executiva ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter, Geoff Johns e David Nutter.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação