postado em 08/05/2019 14:10
Desde que a última temporada de Game of thrones começou a ser transmitida, os assinantes do streaming HBO GO passam por dificuldades para acompanhar a série. Conexão ruim, cenas congeladas e a falta de qualidade nas imagens são as principais reclamações dos clientes. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o assinante que se sentir prejudicado tem direito ao abatimento proporcional ao preço que pagou e não obteve o serviço ou ao cancelamento do contrato sem nenhum ônus.
[SAIBAMAIS]A situação vem se repetindo desde 14 de abril, data de estreia da última temporada da série Game of thrones. Às 22h, horário em que o episódio vai ao ar, o streaming fica sobrecarregado com a quantidade de espectadores tentando assistir e os servidores param de funcionar corretamente, com imagens travadas ou problemas de conexão.
O Procon-SP fez um pedido para que os consumidores com problemas procurem a entidade para registrar uma queixa formal. Apenas na capital paulista, 20 casos foram registrados e outros estão sendo monitorados.