Diversão e Arte

Led Zeppelin anuncia primeiro documentário oficial sobre a banda

O filme se baseou em novas entrevistas com os três membros sobreviventes do Led Zeppelin

postado em 08/05/2019 18:03
Robert Plant
Led Zeppelin será pela primeira vez tema de um documentário oficial. O filme irá celebrar os 50 anos do nascimento do legendário grupo britânico de hard rock. O longa se baseou em novas entrevistas com os três membros sobreviventes do Led Zeppelin, com imagens inéditas do quarteto formado por Jimmy Page, Robert Plant, John Paul Jones e John Henry Bonham (1948 - 1980).

Ao anunciar o projeto, John Paul Jones declarou: "É a hora certa para a gente contar nossa própria história, pela primeira vez, em nossas próprias palavras, e acho que o filme realmente dará vida à história".

[SAIBAMAIS]O documentário em fase de pós-produção foi dirigido pelo cineasta britâncio Bernanrd MacMahon (The american epic). "Quando vi o que Bernard fez com o visual e o som de seu último documentário, sabia que ele era uma pessoa qualificada para contar nossa história", afimou o guitarrista Jimmy Page em declaração.

Ainda não foram confirmados o título e a data de estreia do filme. As informações foram divulgadas pelo jornal The Guardian.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação