Diversão e Arte

Cervejaria Criolina recebe o Festival One Two Trio

Evento reúne bandas de variados estilos e diferentes estados do Brasil na capital federal

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/05/2019 10:30
O trio Tuyo (PR) é uma das principais atrações do festival

Um conceito único de festival chega a Brasília, na Cervejaria Criolina. O espaço recebe o Festival One Two Trio, que reúne bandas formadas por três músicos para se apresentar na capital. Com três dias de evento, bandas como Molho Negro, Lucas Estrela e Tuyo fazem parte das atrações confirmadas no evento.

O ideal surgiu a partir dos grandes trios (baixo, bateria e guitarra) que fizeram história na música e abriram espaço para o sucesso de bandas inovadoras como Mutantes, The Police, Nirvana e Paralamas do Sucesso. Estilos como jazz, rock, surf music e tecno-guitarrada serão representados pelos artistas escolhidos.

Nesta quinta-feira (9/5), Lucas Estrela abre o festival com o tecno acompanhado da banda Muntchako. Na sequência, Os Gatunos e o grupo Passo Largo realizam os shows para os presentes. Na sexta-feira (10/5), as meninas do Tuyo apresentam o afro-folk e abrem o palco para as apresentações de Ellefante e Protofonia, que ocorrem em seguida. No sábado (11/5), os noventistas do Alarmes e a banda Nuggetz realizam os shows antes da atração principal, a banda Molho Negro.

Serviço
Festival One Two Trio
Cervejaria Criolina (SOF Sul Q. 1)
Quinta-feira, às 20h. Apresentações de Lucas Estrela feat Muntchako, Os Gatunos e Passo Largo. Sexta-feira, às 20h. Apresentações de Tuyo, Ellefante e Protofonia. Sábado, às 20h. Apresentações de Alarmes, Nuggetz e Molho Negro. Ingressos: R$ 30 ou R$ 60 (passaporte de três dias). Não recomendado para menores de 18 anos. Os shows se iniciam a partir das 21h30.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação