Diversão e Arte

Netflix anuncia lançamento da terceira temporada de '3%'

Novos episódios da trama distópica estreiam em 7 de junho na plataforma

postado em 09/05/2019 18:50
A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (9/5), a data de estreia da terceira temporada da série nacional 3%. Os novos episódios da produção criada por Pedro Aguilera estreiam em 7 de junho na plataforma. Para revelar a informação, o serviço de streaming publicou um pôster da sequência com a frase "a liberdade tem um preço".

Pôster da terceira temporada de 3%

A nova leva de episódios da produção nacional, que é uma distopia, se passa um ano depois da segunda temporada, quando a Concha, área concebida como alternativa a separação do Maralto e do Continente, sofre uma tempestade de areia catastrófica, que destrói os suprimentos de água e comida. Com fome, os moradores exigem o retorno do Processo, para, agora, determinar quem merece ficar na Concha.

A terceira temporada de 3% contará com oito episódios e mantém o elenco composto por Bianca Comparato (Michelle), Vaneza Oliveira (Joana), Rodolfo Valente (Rafael), Laila Garrin (Marcela), Bruno Fagundes (André), Thais Lago (Elisa), Cynthia Senek (Glória) e Rafael Lozano (Marco). As cenas da sequência foram gravadas em São Paulo (Osasco e São Luiz do Paraitinga), Minas Gerais (Brumadinho - Inhotim) e Rio Grande do Norte (Dunas do Rosado).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação