Diversão e Arte

Paula Fernandes lançará versão de 'Shallow', de Lady Gaga

A música será lançada em junho

postado em 09/05/2019 20:12
Lady Gaga autorizou a composição de Paula Fernandes

Paula Fernandes compôs uma versão em português da música Shallow, da Lady Gaga, e lançará na gravação do próximo DVD da cantora, que será em 12 de junho em Sete Lagoas, em Minas Gerais.

Na versão brasileira, a canção se chamará Juntos e recebeu o aval da compositora. Em uma publicação no Instagram oficial de Paula, a artista antecipa que fará um dueto, mas não divulgou com quem e ainda revelou o que sentiu na primeira vez em que ouviu a música. ;Quando ouvi Shallow pela primeira vez, ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar;, publicou.
[VIDEO1]

Vale lembrar, que Shallow foi trilha sonora do filme protagonizado por Bradley Cooper e Lady Gaga, Nasce uma estrela, e conquistou o Oscar de melhor canção original. Não é a primeira vez que Paula Fernandes lança uma versão brasileira de singles internacionais. Em 2012, a cantora regravou e acrescentou alguns trechos em português na música Long live, da cantora Taylor Swift.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação