Diversão e Arte

Nego Ney faz aniversário e recebe parabéns de famosos

Garoto, que se tornou "xodó" do Flamengo, completa 8 anos nesta quinta-feira. Dilsinho e Gabigol publicaram homenagens

postado em 09/05/2019 21:29
Nego Ney
Nego Ney, o garoto de cabelo descolorido e dança exótica que conquistou uma legião de admiradores e chamou a atenção do seu clube de coração, o Flamengo, completa 8 anos nesta quinta-feira (9/5). Prova do sucesso do pequeno é que, na data, ele recebeu homenagens de famosos como Dilsinho e seu "padrinho", Gabigol.

"Hoje completo mais um aninho de vida. Só tenho que agradecer a papai do céu por tudo que vem fazendo em minha vida", publicou Nego Ney em sua conta no Instagram, que hoje já conta com 960 mil seguidores.
[VIDEO1]

Os parabéns de famosos vieram pelos stories. "Tô passando para desejar feliz aniversário para você. Tudo de melhor na sua vida, meu irmão. Beijo grande", disse Dilsinho, antes de cantarolar um trecho do funk que deu fama ao pequeno. Já Gabigol publicou uma foto em que aparece ao lado de Nego Ney. "Parabéns, meu amiguinho. Que Deus te abençoe e te proteja", escreveu.
Homenagens de Dilsinho e Gabigol a Nego Ney nos stories

O carioca Arthur Luís Torrin ganhou destaque nas redes sociais ao gravar um vídeo despretensioso com uma dança bem diferente. "Cabelinho na régua. Bigodinho fininho. Tô solteiro. Fala, Nego Ney", diz, na gravação. A dancinha, então, foi repetida por Gabigol durante a comemoração de um gol. Foi o bastante para o garoto tornar-se queridinho no Flamengo e entre celebridades, como Mumuzinho e Nego do Borel, que, aliás, promoveu uma chamada de vídeo entre Nego Ney e Neymar. O pequeno também virou um funk, cujo clipe já teve quase 30 milhões de visualizações.
[VIDEO2]
[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação