Diversão e Arte

Ed Sheeran e Justin Bieber lançam música em parceria; ouça

A canção 'I dont' care' chegou às plataformas digitais nesta madrugada

postado em 10/05/2019 10:56
Este é o segundo trabalho dos dois juntos

Nas últimas semanas, Justin Bieber e Ed Sheeran fizeram um mistério em relação a um projeto em que eles estavam trabalhando e os fãs especularam uma parceria para este mês. E na madrugada desta sexta-feira (10/5), o single finalmente foi lançado.

[SAIBAMAIS]Intitulado de I don;t care, o hit tem uma pegada mais animada. Nas redes sociais, Ed interrompeu uma viagem com a esposa para falar sobre o lançamento. ;Espero que todos vocês curtam a música que lançaremos amanhã. Estou super feliz e orgulhoso dela. Estou atualmente em Camboja, na selva, mas tenho aqui comigo algumas garrafas de cerveja para mim e para Cherry para celebrar o lançamento. Por favor, coloque a música bem alto, cante, dance e sorria", dizia a publicação.
[VIDEO1]

É a primeira vez em que os dois cantam juntos. No entanto, não é a primeira parceria que eles trabalham juntos, os dois compuseram Love yourself, lançada por Justin Bieber em 2015. Este lançamento pode marcar a volta de Bieber às paradas, já que o artista não lança nada desde o álbum Purpose. Ouça o single!
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação