Diversão e Arte

Kevin o Chris lança clipe de 'Ela é do tipo'

Clipe foi lançado na quinta-feira na internet

postado em 10/05/2019 11:54
Kevin o Chris entrou nas virais internacionais do Spotify
Na última quinta-feira (9/5), após o grande sucesso da música Ela é do tipo, o funkeiro Kevin o Chris lançou um clipe do hit. O single entrou no Top 10 viral do Spotify global.

Na produção, o cantor pilota um kombi voadora, passeia entre as nuvens e relembra alguns momentos em que passou com a ex-namorada. Com um toque fantasioso e divertido, a narrativa do vídeo fala sobre um casal que viveu momentos incríveis no passado, mas que não está mais junto.
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]De acordo com o site Uol, o clipe foi filmado em 12 horas no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, e Kevin o Chris usou três figurinos. ;Fizemos um clipe suave, super fantasioso, rico em referências ao universo do funk e muito difícil do ponto de vista técnico. Foi desafiador para todos conseguir unir as linguagens e propostas, criar esse universo de animação por onde o Kevin viaja;, explica o roteirista Vinicius Olivo.

Vale lembrar que em abril, Kevin subiu ao palco do festival Lollapalooza na apresentação do rapper Post Malone e cantou Vamos pra Gaiola e Ela é do tipo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação