Diversão e Arte

Zé Neto e Cristiano lançam música 'Enchendo e derramando'

O lançamento é uma faixa surpresa e inédita do novo trabalho da dupla

postado em 10/05/2019 14:31
'Estado Decadente' foi primeiro lugar nas principais rádios do país

Nesta sexta-feira (10/5), para a surpresa dos fãs, a dupla Zé Neto & Cristiano disponibilizou nas plataformas digitais mais uma faixa do EP Acústico de novo. A canção nomeada de Enchendo e derramando traz a história de um casal recém-terminado, em que uma das partes vai "afogar as mágoas" no bar.

[SAIBAMAIS]O refrão reforça a sofrência de que a dupla tanto gosta e é embalado pelo verso "É só enchendo e derramando/ Eu tento esquecer você mas eu te amo tanto/Meu coração que tá pedindo e eu só to tomando/Bebendo pra matar a saudade, que tá me matando".

Nas redes sociais oficiais da dupla, os cantores afirmaram que a canção tocará os corações dos ouvintes. "Chegou a hora de encher e derramar com Zé Neto e Cristiano!! Essa vai machucar os corações! Corre lá no Youtube e assista a mais uma do EP Acústico de novo;, revela o post.
[VIDEO1]

Acústico de novo foi lançado no começo do ano pela Som livre e conta com hits como Estado decadente, Sobrando ausência, Long neck e Whisky e gelo.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação