Diversão e Arte

Ludmilla cancela shows e é internada com dores nas costas

Cantora passou a noite em um hospital e teve que cancelar duas apresentações e a participação em quadro do Domingão do Faustão

Marcelo Ernesto/Estado de Minas
postado em 12/05/2019 19:21
LudmillaA cantora Ludmilla foi internada na noite desse sábado e teve que cancelar dois shows que faria no interior de São Paulo devido à dores na coluna. As apresentações estavam agendas para ocorrer entre a noite de ontem e a madrugada deste domingo nas cidades de Lorena e Cruzeiro. De acordo com a assessoria de imprensa da artista, os médicos constataram o quadro de lombalgia.
Em nota, a equipe de comunicação de Ludmilla informou que ela já estava em Cruzeiro, onde faria a primeira apresentação, quando teve quer socorrida até a Santa Casa da cidade. ;A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento;, informou.

O problema de saúde ainda impedirá a funkeira de paticipar do quadro ;Show dos Famosos;, que seria exibido, ao vivo, neste domingo no Programa do Faustão, da TV Globo.
Sobre o cancelamento e eventuais reclamações a equipe de Ludmilla pede para os contratantes e responsáveis pelos eventos sejam procurados. A cantora, conhecida por hits como ;Cheguei; e ;Solta a Batida;, teve alta médica na manhã deste domingo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação