Diversão e Arte

Show de Sandy e Junior em Brasília vai mudar de local

A informação foi dada por Junior Lima durante a gravação do programa Altas horas, que irá ao ar na Globo no próximo sábado (18/5). Ao Correio, assessoria confirmou que será no Mané Garrincha

Adriana Izel
postado em 15/05/2019 14:04
Os irmãos vão transferir o show do Ginásio Nilson Nelson para o Mané Garrincha
Apresentação com ingressos esgotados, o show da dupla Sandy e Junior em Brasília, marcado para 20 de julho, passará por uma mudança de local. A informação foi dada pelo cantor Junior Lima durante as gravações do programa Altas horas, que irá ao ar apenas no sábado (18/5).

Pessoas presentes nas filmagens fizeram um vídeo que mostra o anúncio. "Ô, para a galera de Brasília, que estava uma questão lá, por causa de número de pessoas... Na verdade a gente está passando por isso em todas as cidades, mas onde a gente está conseguindo a gente ajeitou, vocês viram que a gente fez o máximo que deu. E agora vai mudar o local do show de Brasília para caber mais gente", afirmou o artista.

[VIDEO1]

Previsto para ocorrer no Ginásio Nilson Nelson, no Eixo Monumental, o show da turnê Nossa história será transferido para o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, sendo realizado no mesmo dia. A informação foi confirmado pelo Correio com a Novitá, assessoria da dupla, e com a Live Nation, responsável pela turnê.

[SAIBAMAIS]Segundo a assessoria de imprensa da dupla, será aberta uma nova venda de ingressos, ainda a ser divulgada. Os ingressos já comprados para a apresentação serão válidos, sem necessidade de qualquer troca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação